A Servicedesk Brasil é uma empresa de Gestão & Automação de Processo/Fluxo em todas as áreas de negócio da organização. Trabalha para automatizar tarefas manuais, padronizar processos, criar procedimentos e consolidar processos legados.
Com ampla experiência de mercado, atua primeiramente nas áreas de TI, sobre os pilares dos frameworks ITIL e Cobit e, posteriormente, nas demais áreas de negócio das empresas através do conceito que une Tecnologia da Informação & Gestão de Negócios, com foco na otimização dos resultados das empresas por intermédio da melhoria contínua dos Processos de Negócio de BPM/BPMN.
Os projetos são executados através de parcerias com empresas de TI do grupo e com fornecedoras de soluções de software. A estratégia de implantação é definida em função das necessidades de negócio do cliente, seus objetivos estratégicos e características tecnológicas de forma a alinhar pessoas, processos e tecnologia.
Atender com eficiência às necessidades de nossos clientes na Gestão de Serviços com mapeamento dos processos e construção de indicadores, para implementação do processo de melhoria continua e gestão da qualidade.
Ser a empresa referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, e colaboradores, pela qualidade de nossos serviços e relacionamento.
Transparência, comprometimento, eficiência e eficácia.